terça-feira, 16 de março de 2010

Não tem como escapar

Se pudesse hoje eu passava o dia inteiro dormindo ... Não queria acordar, nem ir pra aula, nem fazer nada ...
Não quero ter que conversar com ninguém. Vontade zero de atuar. Não quero ter que sorrir, nem fazer cara de triste porque o meu interesse pelo que os outros dizem hoje é praticamente nulo. Não estou conseguindo lidar com os meus problemas e isso já me ocupa por demais.
Mesmo assim eu sei que tenho que fazer algumas coisas, e eu faço. Mas é um esforço descomunal para coisas que são automáticas.
Mas acho que o importante é não desistir. Ou está imbutido nas cabeças que não podemos desistir, nem demonstrar.

1 comentário:

  1. é tão triste quando nos cansamos de tudo...cadê a pílula que faz a gente sumir por pelo menos 24h?

    ResponderEliminar